1. Início
  2. >
  3. Fale Conosco
  4. >
  5. Canal Confidencial

Canal Confidencial

A denúncia será recebida por um profissional terceiro, qualificado e instruído para compreender o relato e fazer perguntas a fim de obter informações detalhadas que permitam a condução adequada da apuração da denúncia, sempre preservando a confidencialidade da mesma.
A Tamboré optou pela contratação de profissionais de uma empresa independente e podem receber as denúncias, seja por telefone, internet ou e-mail. Esta empresa tem a obrigação de zelar pelo sigilo dos denunciantes.
O Canal Confidencial é um canal de comunicação segura, e se desejado, anônima, de condutas que violem o Código de Condutas Ética Profissional da Brookfield no Brasil e/ou de qualquer lei, norma ou regulamento.

Existem 3 formas. Escolha a que você se sentir mais confortável: 

- Pelo telefone: 0800-777-0772, com atendimento em português¹;

- Pela internet, através de um link em cada site das empresas Brookfield no Brasil que o direcionará para a página do Canal Confidencial;

- Pelo site: https://www.canalconfidencial.com.br/brookfield/ ou pelo telefone 0800-891-3897, da Brookfield Asset Management (BAM), com antendimento bilíngue.

Toda denúncia será analisada cuidadosamente pela Auditoria Corporativa da Brookfield Asset Management (BAM), localizada tanto no Canadá quanto no Brasil, garantindo, assim, a total independência e integridade do processo.
O Canal Confidencial é para todos, desde o administrador, funcionário e colaborador, incluindo terceiros e fornecedores.
Quando relatar uma denúncia, inclua o máximo de informações e detalhes possíveis (ex: quando, quem, como, onde e porque), incluindo evidências formais do que está sendo denunciado. Denúncias vagas, não específica ou sem comprovação do ocorrido são mais difíceis de serem apuradas.
Compre
seu
Lote
Email
Compre seu lote
Email
\