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Perguntas Frequentes

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A loteadora é responsável pelo parcelamento do solo, construção e implantação das obras de infraestrutura (pavimentação das ruas, redes de agua, luz e esgoto) e venda dos lotes, que são organizados e aprovados de acordo com a legislação competente.

Você poderá nos contatar através do Espaço Cliente ou falar com a nossa equipe de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 4003-1506.

É um espaço destinado a você, cliente Tamboré. Neste portal de relacionamento online é possível consultar ou solicitar antecipação e amortização de pagamentos, quitação do saldo devedor, cessão de direitos, comprovante de pagamentos, renegociação de saldo devedor, termo de quitação, alteração na data de vencimento das parcelas, informações sobre distrato, data da Assembleia de entrega, data de expedição do TVO, tirar dúvidas sobre documentação ou contratos, dúvidas financeiras ou índices. Acesse o Espaço Cliente para saber mais.

1 – Venda

2 – Contrato

3 – Obras

4 – Expedição do TVO

5 – Assembleia de entrega

A obra poderá ser acompanhada pelo nosso site que atualizamos mensalmente com fotos e informações sobre o estágio da obra. 

A Tamboré enviará os boletos de pagamento pelos Correios antes da data de vencimento. Se por qualquer razão você não os receber até cinco dias dessa data, acesse o ESPAÇO CLIENTE para imprimir a 2º via do boleto bancário, ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone: 4003-1506.

Sim, desde que seja possível contratualmente. Você pode simular a antecipação de suas parcelas e imprimir os boletos no Espaço Cliente ou entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente pelo telefone: 4003-1506, solicitar a emissão do boleto bancário e receber orientações sobre os procedimentos necessários para a realização do pagamento.

O DDA (Débito Direto Autorizado) é um serviço eletrônico de apresentação de boletos. Pelo DDA, você (Pessoa Física ou Pessoa Jurídica) poderá acessar as suas contas de forma eletrônica (internet, telefone, caixa eletrônico, etc), sem precisar recebê-las na versão impressa.

Para se cadastra no DDA, contate o seu banco e receba orientações de como utilizar este serviço.

A parcela paga por meio de boleto bancário pode levar até três dias úteis para ser efetivada. Caso não ocorra nesse prazo, solicitamos que entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente para a regularização em nosso sistema. 

A Tamboré Urbanismo lhe enviará os boletos de pagamento pelos Correios para você, próximo às datas de vencimento. Se por qualquer razão você não os receber até cinco dias dessa data, poderá acessar o Espaço Cliente.

É importante manter seu cadastro sempre atualizado conosco, já que a Brookfield envia SMS com lembretes do dia de vencimento de suas parcelas.

A Tamboré Urbanismo  não aceita pagamentos parciais, apenas nos casos de pagamentos antecipados do saldo devedor, quando expressamente disposto em contrato.

Os vencimentos podem ser alterados para os dias 2, 5 ou 10, mediante análise e aprovação do departamento responsável. Caso tenha interesse, acesse o Espaço Cliente ou contate a nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone: 4003-1506.

É uma espécie de cessão dos valores a serem pagos por você a outra empresa especializada nesse ramo (securitizadora), mediante a antecipação daquele fluxo de pagamento à Tamboré. Nessa hipótese, a securitizadora emitirá um título (CRI - Certificados de Recebíveis Imobiliários - CRI)para negociação junto a investidores no mercado.

Em caso de securitização, as condições pactuadas no contrato original serão mantidas, ou seja, o seu contrato não terá nenhuma modificação. Entretanto, a partir da securitização, quem receberá os pagamentos será a empresa securitizadora.

A securitização do crédito imobiliário pode ser feita quando a instituição financeira ou incorporadora o concedeu, de acordo com a lei nº 9.514/97.

Tamboré Urbanismo realiza a operação de securitização de recebíveis, conforme previsto no contrato de venda e compra já assinada. Com esse processo, não haverá nenhuma alteração contratual. A única mudança é que você passará a pagar suas parcelas mensalmente para essa empresa, e não mais para a Tamboré Urbanismo . A Tamboré realiza a operação de securitização recebendo o valor da dívida do cliente, o que propicia investimentos em novos projetos.

A securitizadora será a responsável pela emissão do boleto bancário.

Deverá solicitar diretamente com a securitizadora. 

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